• Revogada pela: RN-028/2015
    RN-001/2013

    BOLSAS INDIVIDUAIS NO PAÍS (Alterações ¿ Termo de Aceitação de Bolsas no País)

    Altera o Anexo X ¿ ¿Termo de Concessão e Aceitação de Bolsa no País¿ da RN-016/2006 - Bolsas Individuais no País.

    O Presidente doCONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPq, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto aprovado pelo Decreto nº 4.728, de 09/06/2003,


    R E S O L V E:


    1. Alterar o Anexo X ¿ ¿Termo de Concessão e Aceitação de Bolsa no País¿ da  RN-016/2006 ¿ Bolsas Individuais no País, na forma do anexo a esta RN.

    2. Esta Resolução Normativa entra em vigor a partir da data da sua publicação e revoga todas as disposições em contrário.

     

    Brasília, 08 de janeiro de 2013.

    GLAUCIUS OLIVA

    Publicado no DOU de 10/01/2013, Seção 1, página 9.

     

     

    Anexo

    ¿Anexo X a RN-016/2006

    TERMO DE ACEITAÇÃO DE BOLSA NO PAÍS

    (Modelo)

     

    Eu, ________________________________________________, CPF nº ___________________, declaro conhecer e atender integralmente às normas geral e específica que regulamentam a modalidade de bolsa descrita abaixo e, se houver, às exigências da Chamada específica (normas e/ou Chamada disponíveis na página eletrônica do CNPq):

     

    Bolsa

    Processo:                                                                   Demanda/Chamada:

    Modalidade:                                                               Categoria/Nível:

     

    Instituição de Execução

    Nome:

    Cidade/Estado:

    Este termo vigerá pelo prazo total de até ____ (______________) meses, a contar do mês de início da bolsa, a qual deverá ser implementada de acordo com o prazo estipulado no Calendário de Solicitação de Bolsas e Auxílios do CNPq ou em Chamada específica.

    Sabedor de que a bolsa concedida pelo CNPq constitui doação com encargos em prol do desenvolvimento científico e tecnológico e considerando a necessidade de prestar contas do recurso público utilizado, declaro:

    a)      que tenho ciência de que o não cumprimento das normas aplicáveis a esta modalidade de bolsa ensejará o ressarcimento integral ao CNPq de todas as despesas realizadas, atualizadas monetariamente de acordo com a correção dos débitos para com a Fazenda Nacional, sob pena de ter meu nome inscrito no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados do Setor Público Federal  - CADIN, de submeter-me à Tomada de Contas Especial pelo CNPq, ao julgamento do Tribunal de Contas da União, à inscrição do débito decorrente na Dívida Ativa da União e, como conseqüência, à execução judicial, com a respectiva penhora de bens;

    b)      que tenho ciência de que esta declaração é feita sob pena da incidência nos artigos 297-299 do Código Penal Brasileirosobre a falsificação de documento público e falsidade ideológica, respectivamente.

    Declaro, ainda, que li e aceitei integralmente os termos deste documento, comprometendo-me a cumpri-los fielmente, não podendo, em nenhuma hipótese, deles alegar desconhecimento.

    DATA:

    Aceito  O                                                                   Declino O

     
    Ler na íntegra