-
Revogada pela: Decurso de prazoPortaria 1495/2023
de 16 de outubro de 2023 - CHAMADA CNPq/MCTI Nº 03/2023 - OLIMPÍADAS CIENTÍFICAS (Comitê Julgador)
Dispõe sobre a designação de membros para compor o Comitê Julgador da Chamada CNPq/MCTI nº 03/2023 - Olimpíadas Científicas.
PORTARIA DCTI CNPq Nº 1.495, DE 16 OUTUBRO DE 2023.
Dispõe sobre a designação de membros para compor o Comitê
Julgador da Chamada CNPq/MCTI nº 03/2023 - Olimpíadas
Científicas.O Diretor Científico do CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPq, no uso das atribuições que lhe são delegadas pela Portaria nº 1.254, de 9 de março de 2023, e considerando a necessidade de assessoramento para o processo decisório da Chamada CNPq/MCTI nº 03/2023, e a instrução do processo nº 01300.007423/2023-33, resolve:
Art. 1º Fica constituído Comitê com o objetivo de apoiar projetos que visem contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico e de inovação no País, por meio da realização de Olimpíadas Cientificas, em âmbito regional, nacional e internacional, em todas as áreas do conhecimento.
Art. 2º Integram o Comitê Julgador, os seguintes membros:
I - Isaltina Maria de Azevedo Mello Gomes - UFPE;
II - Rejane Maria Lira da Silva - UFBA;
III - Ana Paula Legey de Siqueira - UNICARIOCA;
IV - Márlon Herbert Flora Barbosa Soares - UFG;
V - Miriam Telichevesky - UFRGS;
VI - Leonardo Maciel Moreira - UFRJ;
VII - Anna Maria Canavarro Benite - UFG;
VIII - Ivanise Maria Rizzatti - UFRR; e
IX - Valdei Lopes de Araujo - UFOP.
Art. 3º A reunião do julgamento está prevista para ocorrer no período de 23 a 27 de outubro de 2023, de forma presencial.
Art. 4º Esta vigerá a partir da data de sua publicação até 31 de janeiro de 2024.
(Assinada Eletronicamente)
OLIVAL FREIRE JUNIOR
Diretor Científico do CNPq - DCTI